Pages


Vestidos Rosas

2

Selecionei alguns look's com a nossa cor preferida, são vestidos que podem ser usados em diversas situações..

                           Esses dois primeiros vestidinhos floridos, mega lindos, podem ser usados para um passeio.. os dois são bem confortáveis e podem ser usados também para trabalhar (dependendo do local de trabalho, claro)





***********

Esses dois modelos abaixo, são de tons de rosas diferentes, mesmo sendo da cor rosa são super sociais e trasmitem um ar de seriedade e sensualidade. Adorei..




********
 
Esses dois vestidinhos são para as românticas de Plantão... Muito fofos, podem ser usados em várias ocasiões, para um aniversário é perfeito, até se for o seu prório aniversário. Vale ressaltar que o detalhe de flores no cabelo ficou mega blaster lindinho... dando um toque todo especial neste primeiro look. O segundo eu peguei do Look do dia no blog http://www.inutilidadesdemarcela.com/ 









**********

Agora, se você é baladeira e chique.. meu amor esses dois vestidos são perfeitos para uma festa ou uma balada.. se você quiser desbancar a noiva pode usar para ir a um casamento..







                                       Espero que tenham gostado dos look's... bjsss

2 comentários:

Marcela Müller disse...

Adorei!! Beijão!

Renata Cotta disse...

Ah, que bonitinho! Você gosta de rosa assim como eu gosto de Laranja! huahauhauahuaha! Adorei o visual do seu Blog! Beijos!! Rê!
http://freneticidade.blogspot.com

Postar um comentário